Texto legal
Renault Master PRO
Projetada para você ser grande
a partir de
R$ 0,00
SOLICITAR PROPOSTA
Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente
Agende seu test-drive
Versões Master PRO
L1H1
L2H2
L3H2
L1H1
a partir de R$ 239.000,00
Branco Glacier
Banco do motorista com regulagem de altura
Retrovisores com regulagem elétrica
Vidros elétricos
ESP, HSA, TCS, TSM, LAC, RMI e ROM, SWA e EGD
Computador de bordo
a partir de R$ 239.000,00
Itens de série - L1H1
Banco do motorista com regulagem de altura
Retrovisores com regulagem elétrica
Vidros elétricos
ESP, HSA, TCS, TSM, LAC, RMI e ROM, SWA e EGD
Computador de bordo
CAR - Travamento central automático ao atingir 6 km/h com destravamento em caso de colisão
Travas elétricas
Airbag duplo
Banco do passageiro duplo
Câmbio manual de 6 marchas
Sensor de temperatura do motor
136 cv
Motor 2.3 dCi
2.299 cilindradas
DRL em LED
Calotas "mini"
Abertura das portas 180°
Dimensões
Altura (mm)
2306
Largura (mm)
2070
Comprimento (mm)
5075
Entre-eixos (mm)
3182
Peso (kg)
1740
Tanque (L)
100
Ocupantes
3
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira
Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira
Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.
Mecânica
Câmbio
Manual de 6 marchas
Tração
Dianteira
Direção
Hidráulica
Motor/Performance
Combustível
Diesel
Torque (kgf.m)
31,6
Velocidade máxima (Km/h)
145
Potência (cv)
130
Consumo cidade (km/L)
7,9
Consumo estrada (km/L)
8,1
Motorização
2.3
Aceleração 0-100 Km/h (s)
17,1
L2H2
Branco Glacier
Banco do motorista com regulagem de altura
Retrovisores com regulagem elétrica
Vidros elétricos
ESP, HSA, TCS, TSM, LAC, RMI e ROM, SWA e EGD
Computador de bordo
Itens de série - L2H2
Banco do motorista com regulagem de altura
Retrovisores com regulagem elétrica
Vidros elétricos
ESP, HSA, TCS, TSM, LAC, RMI e ROM, SWA e EGD
Computador de bordo
CAR - Travamento central automático ao atingir 6 km/h com destravamento em caso de colisão
Travas elétricas
Airbag duplo
Banco do passageiro duplo
Câmbio manual de 6 marchas
Sensor de temperatura do motor
136 cv
Motor 2.3 dCi
2.299 cilindradas
DRL em LED
Calotas "mini"
Abertura das portas 180°
Dimensões
Ocupantes
3
Tanque (L)
100
Peso (kg)
2.079
Largura (mm)
2.070
Altura (mm)
2.492
Comprimento (mm)
5.575
Entre-eixos (mm)
3.682
Chassi/Suspensão
Suspensão traseira
Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.
Suspensão dianteira
Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Mecânica
Tração
Dianteira
Direção
Hidráulica
Câmbio
Manual de 6 marchas
Motor/Performance
Motorização
2.3
Aceleração 0-100 Km/h (s)
17,1
Consumo cidade (km/L)
7,9
Consumo estrada (km/L)
8,1
Potência (cv)
130
Combustível
Diesel
Torque (kgf.m)
31,6
Velocidade máxima (Km/h)
145
L3H2
Branco Glacier
Banco do motorista com regulagem de altura
Retrovisores com regulagem elétrica
Vidros elétricos
ESP, HSA, TCS, TSM, LAC, RMI e ROM, SWA e EGD
Computador de bordo
Itens de série - L3H2
Banco do motorista com regulagem de altura
Retrovisores com regulagem elétrica
Vidros elétricos
ESP, HSA, TCS, TSM, LAC, RMI e ROM, SWA e EGD
Computador de bordo
CAR - Travamento central automático ao atingir 6 km/h com destravamento em caso de colisão
Travas elétricas
Airbag duplo
Banco do passageiro duplo
Câmbio manual de 6 marchas
Sensor de temperatura do motor
136 cv
Motor 2.3 dCi
2.299 cilindradas
DRL em LED
Calotas "mini"
Abertura das portas 180°
Dimensões
Peso (kg)
2.147
Largura (mm)
2.070
Altura (mm)
2.492
Comprimento (mm)
6.225
Entre-eixos (mm)
4.332
Ocupantes
3
Tanque (L)
100
Chassi/Suspensão
Suspensão traseira
Suspensão tipo eixo transversal (beam), roda tipo rígida e molas feixe de lâminas.
Suspensão dianteira
Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Mecânica
Tração
Dianteira
Direção
Hidráulica
Câmbio
Manual de 6 marchas
Motor/Performance
Motorização
2.3
Aceleração 0-100 Km/h (s)
17,1
Consumo cidade (km/L)
7,9
Consumo estrada (km/L)
8,1
Potência (cv)
130
Combustível
Diesel
Torque (kgf.m)
31,6
Velocidade máxima (Km/h)
145
Informações sobre Master PRO
Uma parceria forte
O seu parceiro de negócio está ainda mais forte e versátil para enfrentar qualquer desafio. Com um maior peso bruto total, permite ainda mais transformações e vem para somar com a gama líder de vendas do segmento.
O melhor custo x benefício, do dia-a-dia à manutenção.
Economia de combustível é e sempre foi um ponto importante para quem trabalha com transporte. E nesse quesito o Renault Master superou as expectativas. Com o motor dCi 2.3L Turbo, a Master é até 24% mais econômica. E para completar a economia, a Master tem os valores de revisões e manutenções mais competitivos do mercado, além de ser produzido no Brasil, o que é sempre garantia de valorização.
Mais potência, mais desempenho e mais economia
Mais potente e agora mais econômico. Com a geração do MOTOR dCi 2.3L Turbo da Renault Master, não existe escolha entre economia e desempenho, ela entrega os dois: são 136 cv de potência e maior torque quando comparado com as versões anteriores. Números para encarar de frente qualquer trabalho sem esquecer do meio-ambiente. Porque o motor também tem o sistema ADBlue, que reduz os níveis de emissão dos gases NOX nocivos à saúde.
Grade frontal horizontal
Nova grade, reforçando a personalidade da marca Renault. E uma nova cara até para os seus negócios.
Novo capô
Combinando com os elementos do design da nova dianteira.
Novo para-choque frontal
Com novo desenho, mais envolvente e integrado.
DRL em LED formato C
Um detalhe de design que é mais que um detalhe na segurança. É a tecnologia LED que ajuda você a ser visto em qualquer situação.
Multimidia 7” com TV digital
[Uma central touchscreen completa com espelhamento de celular e entrada USB, para você trabalhar sempre conectado.]
Cluster com computador de bordo 3,5” TFT
Todas as informações que você precisa, sempre ao alcance dos olhos
Nova manopla de câmbio
Novo acabamento, mais anatômico e mais suave ao toque para todas as trocas de marcha do seu dia-a-dia.
Novo volante com comando de piloto automático
Com novo design e controles sempre à mão.